quarta-feira, 1 de Maio de 2024  21:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-09-2010

Adiado julgamento por burla qualificada de mais de quatro dezenas de arguidos .


O Tribunal Judicial de Espinho adiou para o dia 26 de Outubro o início do julgamento de um caso de burlas a seguradoras, por ...

O Tribunal Judicial de Espinho adiou para o dia 26 de Outubro o início do julgamento de um caso de burlas a seguradoras, por impossibilidade de notificar em tempo útil o principal dos 43 arguidos do processo, que se encontra foragido.

As tentativas da PSP para cumprir um mandado de detenção emitido pelo tribunal em nome do arguido em causa, António José Correia, revelaram-se, até ao momento, infrutíferas.

O caso passou-se entre os anos de 2000 e 2007. Foram simulados cerca de 140 acidentes. Os acidentes eram simulados por dois proprietários e um vendedor de automóveis da zona de Santa Maria da Feira. O objectivo era receber indemnizações que já ultrapassavam os 750 mil euros.

Em fins de Julho de 2007, a rede foi desmantelada pela PSP de Espinho. Após um ano de investigações, seis pessoas foram detidas numa operação apelidada de “colisão”.

Estavam ao serviço do esquema carros de alta cilindrada. Os acidentes, eram organizados pelos intervenientes, que combinavam a hora e o local do acidente. Foram constituídas assistentes do processo, cinco companhias de seguro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®